sábado, 2 de julho de 2011

Animais Exóticos!

Estive pensando no trabalho de Deus... Todos os seres vivos são a obra prima de Deus, porém, por opção, alguns se recusam a serem normais e se tornam aberrações da natureza...
As vezes eu me pergunto: "PORQUÊÊ!! PORQUÊ MEU PAI.... O QUE HOUVE COM ESSAS CRIATURAS!!!" (o gustavo sabe)

A seguir veremos alguns exemplos...


Cara parece muito com o Ultra-Humanóide (pra quem não conhece é um macaco do cérebro avantajado do desenho "Liga da Justiça")

Caraio manooo... o bicho te um zoio pra cada lado... o_O' (apropósito... é impressão minha... ou ele ta sorrindo mermo?)

Você acredite ou não... isso ai é real... e antes que você pergunte... Não... ele não está morto.... muito menos em decomposição... esse ai é o tal do cachorro mais feio do mundo... (ai sim fica fácil de acreditar que existe gente sem nada pra fazer... Competir pra ver quem tem o cão mais feio do mundo... Vai criar vergonha nessa cara... mata logo esse bicho e poupa o sofrimento dele... Puta que pariu... e compra um cachorro DECENTE!!!)


Novamente... você acredite ou não... isso ai é real... e Não... ele não é de outro planeta.... ele é daqui da terra mesmo...
 (a propósito... eu não sei o que essa coisa é... o_o' mas acho que deve ser um macaco)

Pra esses ANIMAIS ai... nem a ciência tem uma explicação... perguntei a vários ciêntistas com PHd em Todos os seres viventes do nosso planeta conhecidos... ninguem sabe ao certo como esses ai acabaram assim... mas eu vou abrir uma page pra falar só deles... pois este tipo de criatura pede um estudo mais aprofundado... (apropósito... esses ai eu não posso afirmar se estão vivos... ou se não estão em decomposição... ou se são de outro planeta...)
Owwwwtiii meu DEUS que coelinho mais fofinho... *-*' ( Creio que... isto... sejaa... hmmm... seja resultado... de tipow... do resultado entre o filhote de um morcego com um esquilo com um filhote de um alce com um rato... e nasceu essa coisa ai...)


ESSE AQUI MEU FILHO... TEM MUITA EXPLICAÇÃO... APROPÓSITA É ELA... E SE CHAMA WENDY É A TAL DA CADELA MAIS BOMBADA DO MUNDO... (MORREU DE ATAQUE CARDIACO 1 SEMANA DEPOIS)

4 comentários:

  1. Ô bando de bicho fei do carai parece uns aborto ou coisa parecida

    ResponderExcluir
  2. ahushaushaushaush pasokapsoapsokpoaksp !!!!!!!!

    rachei de rir!

    Só num gostei di vcs tê faladuh duh Restart >.<"

    ResponderExcluir
  3. Esses bichos tão parecendo um amigo meu kkk!!!

    ResponderExcluir

Comenta ae! se gostou, ou não...